quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

E VAMOS TOCANDO O BARCO...


Prezados clientes e seguidores, o ano que passou foi dos mais tensos da duração desse processo.  Nosso blog teve mais de 144.140 acessos, e não foi à toa... As pessoas interessadas na massa falida estão ansiosas para ver um final.  2019 foi ano marcado como o primeiro: organizar documentação e cadastrar na falência. Agora em processo digital que foi projetado para receber mais de 30 mil procurações; de abril a dezembro o processo ficou recebendo os documentos e julgando as derradeiras impugnações.  Estamos caminhando para finalizar essa 1ª etapa e o resultado não é nada animador, a proposta é pagar 3,58% do valor do crédito atualizado. Dos meus quase 1.500 clientes pouco mais de 500 compareceram ao nosso chamado. E como fica essa conta?  Os valores serão divididos em lotes de acordo com a chegada aos autos.  Sofridos mais de 18 anos nós credores seremos, de uma forma ou de outra, recompensados, esperamos para o ano que vem.  Talvez não seja lá o que pretendíamos receber, mas será bom para dar um ânimo rumo à segunda etapa. Os trabalhos forenses e o Poder Judiciário como um todo terá recesso de final de ano a partir do próximo dia 20 e férias em seguida no mês de janeiro.  Desejamos a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO! 
Firmes na ESPERANÇA de que a JUSTIÇA HÁ DE SER FEITA.

Deus no comando, sempre.

Dr. Aurélio Paiva

9 comentários:

  1. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano Novo.
    A luta continua.

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano Novo.
    A luta continua.

    ResponderExcluir
  3. Desanimador! Entra ano e sai ano e a mesma posição,mas a luta continua.
    Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero ano de 2020.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, entra ano e sai ano e nada acontece. E quanto ao patrimônio de ex-diretores, alguma novidade?

    ResponderExcluir
  5. Esclareço que muita, mais muita coisa aconteceu para que 33 mil credores sejam habilitados a participar do rateio que em breve será levado a efeito. Basta ler meus artigos anteriores para saber um pouco do que foi feito.
    Quanto ao patrimônio dos sócios, não só da FRBG como também das coligadas, foram bloqueados, arrecadados, avaliados e leiloados com ágios que chegaram a 80% do valor da avaliação. Também escrevi sobre isso em artigos anteriores.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Aurélio, como já tive oportunidade de lhe manifestar em particular, gostaria de agradecer mais uma vez por todo o seu empenho e dedicação a este dificílimo processo e por toda a sua paciência em nos atender com nossas dúvidas e expectativas sempre que possível. Realmente, muito já avançamos e em 2020 temos tudo para colher frutos de todo este trabalho. Muito bom poder contar contigo como patrono nesta causa. Feliz 2020!

    ResponderExcluir
  7. Sigamos esperando, com esperança e fé.
    Grato

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos!
    Já estamos praticamente em março e não temos posição nenhuma, será que esse judiciário vai nos fazer passar esse ano também sem a devolução de nossos direitos? Seguimos na espera! abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.