O ano começa e a notícia não poderia ser melhor: conseguimos uma Vara exclusiva para prosseguimento da falência das Fazendas Reunidas Boi Gordo.
Com a missão de concluir esse processo o Exmo. Dr. Tiago Henriques Papaterra Limongi, assume a 3a. Vara de Falências e Recuperação Judicial com a esperança de terminar rapidamente esse que é o maior processo de falência da história jurídica do país.
Com a missão de concluir esse processo o Exmo. Dr. Tiago Henriques Papaterra Limongi, assume a 3a. Vara de Falências e Recuperação Judicial com a esperança de terminar rapidamente esse que é o maior processo de falência da história jurídica do país.
Desejamos Sucesso ao jovem Juiz e que Deus o oriente nessa árdua tarefa.
a ÍNTEGRA DA MATÉRIA PODE SER CONSULTADA NO LINK ABAIXO:
https://www.conjur.com.br/2017-dez-09/vara-falencias-tj-sp-desloca-23-mil-volumes-papel
Tenho recebido inúmeros e-mails e telefonemas com a mesma indagação: QUANDO VAMOS RECEBER NOSSO DINHEIRO? a resposta é a seguinte:
Não temos como prever uma data específica para o rateio. Com a instalação e transferência de todo o processo para a recém criada 3a. VFRJ, nós Advogados do processo pretendemos ter uma reunião com o Juiz para posicionamento e esclarecimento de pontos que achamos por demais importantes, ou seja, precisamos saber como se dará o rateio, a forma e critério de pagamento etc. pois, terminada a fase de venda do ativo, é preciso, o mais rápido possível, equacionar a quitação, ou mesmo pagamento parcial, do passivo; lembrando que esta 1a. etapa vai ratear os valores obtidos com a venda dos bens arrecadados das FRBG e coligadas, pois haverá uma outra etapa para processar o rateio dos bens desviados pelo Sr. Paulo de Andrade e o Grupo Golin, que foram recuperados, serão avaliados, praceados e o produto revertido para pagamento complementar dos credores quirografários.
Com estas notícias iniciamos efetivamente esse ano forense de 2018 com a esperança de restituir aos senhores, senão tudo, ao menos uma parte do que lhes foram roubados.
Deus no comando sempre.
Obrigado pela atualização do assunto
ResponderExcluirGrata pela informação feliz 2018
ResponderExcluirAguardamos esperançosos, uma solução breve. Abraço
ResponderExcluirobrigado pela atualização do assunto e um ótimo 2018 a todos.
ResponderExcluirBom dia!Agradeço o empenho e a dedicação Dr. Aurélio , mas porque tanta demora em liberar os créditos ,se o dinheiro está reservado e só resta pagar os investidores ?Um grande abraço e mais uma vez obrigado.
ResponderExcluir