FAZENDAS REALEZA DO GUAPORÉ I A IV NÃO FORAM VENDIDAS NO LEILÃO DO DIA 07.04.2015 - OS IMÓVEIS COLOCADOS À VENDA NÃO FORAM VENDIDOS NO LEILÃO, QUE FOI TRANSMITIDO AO VIVO PELO CANAL DO BOI E PELOS SITES DA MASSA FALIDA E DA FREITAS LEILÕES.
Pois é, não teve licitante e a resposta é mesmo por conta do momento econômico que estamos vivendo. Pedi ao Curador da Massa, Dr. Erônides, e ao índico, Dr. Gustavo, marcar reunião para discutirmos o futuro do processo, pois temos de continuar nesse turbilhão político. Na minha opinião, antes de mais nada, precisamos providenciar o fechamento do QGC. Sem o quadro geral de credores não é possível prosseguir, visto que temos de saber quem são os efetivos credores quirografários, os seus devidos créditos e o montante global a ser pago. Só a partir daí é que se fará estratégia em relação ao ativo da massa. Segundo Dr. Gustavo, síndico da massa, já estamos no final da "força tarefa" implantada pelo Poder Judiciário para agilizar o fechamento que é indispensável para esta fase processual.
Estamos no aguardo e torcemos para que as nossas impugnações, feitas ao Cálculo publicado em 18/03/2008, sejam acolhidas e corrigidos os cálculos de nossos clientes que foram lançados com incorreções.
Dr. Aurélio Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.