segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NOVO SITE DA MASSA FALIDA BOI GORDO

Prezados clientes, informamos que já está no ar o novo site da massa falida das Fazendas Reunidas Boi Gordo e coligadas.  O endereço é o seguinte: www.massafalidaboigordo.com.br .
Este é um site oficial cujo acesso visa apenas informações atuais do andamento e gerência do processo de falência das FRBG.   Com atendimento ao nosso pedido, o Tribunal Paulista dá mais um paço de vanguarda, visto ser este o primeiro processo veiculado "on line".  Bom mesmo seria se fosse implantado com sistema "push", cujo andamento dispararia e-mail para todos os cadastrados, mas isto é para um futuro próximo, um grande passo já foi dado.
Não deixem de marcá-lo como seus favoritos.
Até o dia 20 deste mês, já estaremos marcando datas para os leilões e, se possível, será apresentada a lista do QGC (Quadro Geral de Credores).
Forte abraço,
dr. Aurélio Paiva

12 comentários:

  1. Meu marido investiu em gado bovino em 04.02.2000 mas não entrou com ação judicial. Ainda há tempo?

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, foram os meus pais Carlos Makoto Kato e Emilia Emiko Suzuki Kato. Não entramos em ação judicial também. O que podemos fazer???

    ResponderExcluir
  3. Investi na boi gordo quando trabalhava, com o objetivo de comprar um kitenete para morar. Já estou aposentada a nove anos. Posso ter esperança que os meus filhos venham a receber alguma coisa, como herança?

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpas aos consulentes, mas este blog visa esclarecimentos quanto a matéria nele publicada. Tem caráter meramente informativo do andamento do processo e não consultivo. Nossos clientes que queiram maiores informações relacionadas as dúvidas acima, podem revisitar os artigos escritos pelo saudoso Dr. Paiva em www.almeidapaiva.adv.br

    ResponderExcluir
  5. Espero conseguir acessar site almeidapaiva.
    Não tenho conseguido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado cliente o site www.almeidapaiva.adv.br está desativado. informações do processo só por aqui mesmo, ou pessoalmente por telefone ou e-mail.

      Excluir
  6. Bom dia
    Como eu faço para ser advogado por vocês, pois eu fui investidor da boi gordo .
    Meu nome esta na lista.
    Alberto Robson Soares arruda
    Por favor me de alguma informação.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, por favor, gostaria de saber como se encontra a minha situação, visto que sou cliente de vocês. Atenciosamente, Carlos Renato Ismael Netto.

    ResponderExcluir
  8. Eu coloquei o meu processo com vcs e gostaria de saber como esta o processo se iremos receber alguma coisa?
    Eu, Gilson Tadeu Dias, outra coisa o site 'www.massafalidaboigordo.com.br' não esta funcionando o e-mail é tadeugilson@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu contratei vcs para mover processo contra boi gordo em 03/12/2002, gostaria de saber qual é A situação atual sobre o ressarcimento do meu investimento
    e-mail waldemirtuao@gmail.com fone 11
    999345445

    ResponderExcluir
  10. Eu tb contratei esse mas nunca recebi uma ligação deles huhuhihihu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.